Notícia urgente e jornal diário de Governador Valadares

Notícia urgente e jornal diário
Governador Valadares

Prefeitura de Valadares convoca candidatos aprovados para Agente Comunitário de Saúde

Compartilhar:

A Prefeitura de Governador Valadares, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convocou os candidatos aprovados no Processo Seletivo Público para Agente Comunitário de Saúde ( ACS ) para a apresentação de documentos e habilitação para a função.

Os convocados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos ( DRH ), localizado no 3º andar do prédio da Prefeitura, na Rua Marechal Floriano, nº 905, Centro, no período de 17 de fevereiro a 18 de março de 2025, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h.

A entrega da documentação deve ser agendada previamente pelo site: clicando aqui ou pelos telefones ( 33 ) 3279-7472 e ( 33 ) 3279-7459, disponíveis das 12h às 17h.

Os candidatos devem apresentar os documentos originais para conferência, acompanhados de cópias legíveis.

Documentação exigida

Entre os documentos obrigatórios, estão:
✔️ CPF e carteira de identidade
✔️ Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral
✔️ Certidão de nascimento ( se solteiro ) ou casamento ( se casado )
✔️ Certidão de antecedentes criminais da Polícia Civil, Tribunal de Justiça e Polícia Federal
✔️ Comprovante de residência atualizado, comprovando moradia na área de atuação
✔️ Certificado de reservista ( para homens )
✔️ Diploma de ensino médio completo
✔️ Certificado de conclusão do curso introdutório de formação para ACS ( 40h )

O candidato que não comprovar residência na área de atuação será eliminado do processo seletivo.

Além disso, a ausência no prazo estipulado resultará na exclusão automática.

Mais detalhes sobre o edital e o processo de agendamento estão disponíveis no site da Prefeitura.

Mais Lidas

RELACIONADOS

Esse conteúdo pertence a VEMVEGV