Um homem de 30 anos, identificado como Everaldo Junio Moura, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo ( 02/03 ), no bairro Novo Horizonte, em Governador Valadares.
O crime aconteceu em frente à casa do ex-sogro da vítima, onde o rapaz havia almoçado.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada, acompanhado dos três filhos pequenos, quando dois homens chegaram de bicicleta. Sem dizer nada, o garupa sacou uma arma de fogo e começou a atirar contra a vítima.
Everaldo ainda tentou correr, mas foi atingido e caiu no meio da rua. Mesmo caído, os criminosos efetuaram novos disparos antes de fugir.
Testemunhas relataram que ouviram pelo menos dois tiros e, em seguida, viram uma criança de apenas 5 anos, entrar desesperada em casa gritando que o pai havia sido morto.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu três munições calibre 9mm não deflagradas próximas ao corpo. Everaldo foi atingido por pelo menos quatro disparos, que acertaram a cabeça, nuca, rosto e costas.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal ( IML ) e a Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localizar os autores.
A motivação do crime ainda é investigada.