Os dois homens suspeitos de matar a empresária Ingrid Emanuelle Santos, de 34 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira ( 12/09 ), em Itumbiara, no sul de Goiás. A prisão foi resultado de uma operação integrada entre as polícias de Minas Gerais e Goiás.
O crime ocorreu na última quarta-feira ( 10/09 ), em Governador Valadares, no Leste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos se passaram por entregadores para ter acesso à residência da vítima. Câmeras de segurança registraram o momento em que eles chegam ao local — um deles usando uma mochila de entregas nas costas. Após cerca de 10 minutos, a dupla fugiu; antes de sair, o condutor da moto ainda voltou para fechar o portão.
Ingrid foi encontrada morta dentro de casa, com as mãos amarradas e um corte profundo no pescoço. A cena não apresentava sinais de arrombamento.
A motivação do crime ainda está sob investigação. A polícia trabalha com diversas linhas, incluindo a possibilidade de feminicídio. Os nomes dos presos não foram divulgados.