Homem foi arremessado ao solo após bater na traseira de um carro na Avenida Minas Gerais; vítima não portava documentos e permanece internada
Um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na tarde desta terça-feira ( 30/09 ) na Avenida Minas Gerais, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Governador Valadares.
O homem colidiu na traseira de um carro que estava parado no semáforo, foi arremessado ao solo e apresentava sangramento intenso pela boca, nariz e ouvidos.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista do Fiat Uno relatou que seguia sentido Centro e havia parado no sinal vermelho. Nesse momento, ouviu um barulho e viu o motociclista sendo lançado à frente do carro.
Mesmo ferido, o homem teria repetido diversas vezes que “alguém queria matá-lo”, demonstrando estar visivelmente transtornado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu ) foi acionado e encaminhou a vítima, ainda não identificada, ao Hospital Municipal de Governador Valadares ( HMGV ), onde deu entrada sedado e sem portar documentos.
A motocicleta foi deixada sob a custódia de um morador da região, no interior de uma Igreja, também localizada na Avenida Minas Gerais.
O veículo sofreu diversos danos, como quebras no farol, setas, retrovisores, além de amassamentos no tanque de combustível.
A equipe médica do hospital foi orientada a informar o motociclista sobre o paradeiro da moto e do acidente assim que ele estiver consciente.
A Polícia Militar segue em busca de mais informações para a identificação da vítima.