A série valadarense “Prisioneiros do Sol” está entre os destaques do Rio WebFest, o maior festival de webséries do mundo.
A produção concorre em três categorias: Voto Popular, Melhor Canção Original ( com “Vampiro de Mystic Falls” ) e Incentivo a Produções Digitais Brasileiras.
Os fãs podem ajudar a série a conquistar o prêmio acessando o site http://riowebfest.net/voto-popular
Basta procurar por Prisioneiros do Sol e clicar em “Votar” ao final da página.
Cada pessoa pode votar uma vez por dia em cada dispositivo — celular, computador ou tablet.
Lançada em abril de 2021, no canal Mystic Falls, Prisioneiros do Sol foi criada pelo valadarense Lukas Goes — que atua como roteirista, diretor, editor e protagonista. Inspirada em The Vampire Diaries, a trama se passa na misteriosa cidade americana de Mystic Falls, onde desaparecimentos e fenômenos sobrenaturais mudam a vida dos moradores.
Com cinco episódios na primeira temporada, a série mantém o público em suspense para descobrir a identidade do vilão e o destino dos vampiros.
A produção reúne artistas locais e dubladores renomados nacionalmente, como Felipe Grinnan, Luísa Palomanes e Tânia Gaidarji.
As gravações ocorreram em Governador Valadares, Belo Horizonte, Ouro Preto e até no País de Gales.
Equipe de produção
Lukas Goes (criação, direção, roteiro e edição), Douglas Leite (direção, roteiro e preparação de elenco), Yago Rioga (direção de fotografia), Rob Brier, Vitor Fontain, Dislene Martins, Raquel Rodrigues, João Munay, Jakeline Lúcia e a Dead Cat Filmes (imagens aéreas).
Siga no Instagram:
http://@prisioneirosdosol