Um acidente de trabalho nos Estados Unidos tirou a vida do brasileiro Alair Rosa de Oliveira, de 65 anos, natural de Governador Valadares ( MG ).
Ele morreu na manhã do dia 20 de outubro, enquanto realizava um serviço de pintura na Igreja Nossa Senhora do Líbano, localizada na Avenida Hamilton, em Waterbury ( Connecticut ).
De acordo com informações, Alair se preparava para iniciar o expediente quando escorregou de uma escada apoiada sobre um andaime e caiu de uma altura de mais de cinco metros. Ele bateu a cabeça no chão e ficou imóvel.
Equipes de polícia, bombeiros e paramédicos chegaram rapidamente ao local, mas o mineiro já apresentava ferimentos graves na cabeça e múltiplas fraturas. Levado para um hospital em Waterbury, Alair não resistiu.
Residente nos Estados Unidos há mais de 35 anos, ele já havia comprado passagem para retornar ao Brasil no dia 29 de outubro, onde pretendia aproveitar a aposentadoria viajando com a família.
Descrito por familiares e amigos como um homem trabalhador, honesto e profundamente religioso, Alair deixa esposa, duas filhas, netos e muitos amigos.
📸 Reprodução redes sociais