Um homem de 64 anos morreu em uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na noite desta quinta-feira ( 20/11 ), no km 178 da BR-381, em Periquito.
A vítima foi identificada como Ronaldo Soares Rodrigues.
A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada com a informação inicial de que havia uma vítima presa às ferragens.
Durante o deslocamento, o COBOM comunicou que Ronaldo já estava em óbito, confirmado no local pelo médico da concessionária Nova 381.
Ao chegarem, os bombeiros encontraram equipes da Polícia Rodoviária Federal e profissionais da concessionária, que prestavam apoio à ocorrência.
O motorista do caminhão relatou que seguia normalmente pela via quando percebeu que o automóvel trafegava na contramão. Ele afirmou ter sinalizado com o farol e acionado os freios, mas não foi possível evitar o impacto.
A perícia da Polícia Civil, realizou os trabalhos técnicos antes da liberação da cena para atuação do Corpo de Bombeiros.
A vítima estava em encarceramento físico severo, causado pelas deformações do veículo, e exigiu procedimentos de estabilização, abertura de espaço com ferramentas hidráulicas e remoção de estruturas para permitir o trabalho da equipe policial e da funerária.
A concessionária Nova 381 auxiliou durante toda a operação e ficou responsável pela limpeza da pista.
A PRF controlou o trânsito até a conclusão dos trabalhos.