O corpo do motorista de aplicativo Bertone Lopes das Neves Neto, de 33 anos, foi encontrado neste domingo ( 02/11 ) próximo ao local onde seu carro havia capotado, às margens da BR-116, entre Jampruca e Campanário, no Vale do Rio Doce.
Ele estava desaparecido desde 1º de outubro, quando saiu de casa, em Governador Valadares, para buscar passageiros na rodoviária.
De acordo com familiares, o corpo foi localizado por um fazendeiro da região, a cerca de 400 a 500 metros do ponto onde o veículo havia sido encontrado. A área já havia sido vasculhada anteriormente, inclusive com o uso de drones, sem resultados. Por isso, há suspeita de que o corpo tenha sido deixado ali posteriormente.
A Polícia Civil e a perícia de Teófilo Otoni estiveram no local para os trabalhos técnicos.
Bertone saiu de casa por volta das 17h, dizendo que buscaria passageiros na rodoviária de Valadares. Mais tarde, ele teria sido visto com o carro parado próximo à comunidade de Casa Branca, em Frei Inocêncio.
No dia seguinte ao desaparecimento, familiares registraram boletim de ocorrência e foram informados de que o veículo havia sido encontrado capotado, às margens da BR-116.
O carro estava vazio e sem sinais de sangue, o que aumentou o mistério sobre o paradeiro do motorista.
A carteira de Bertone chegou a ser entregue por terceiros em um restaurante nas proximidades do acidente, mas o celular e outros pertences desapareceram.
A família também buscou informações em hospitais da região, sem sucesso. As buscas com drones foram realizadas pela polícia, mas somente um mês depois o corpo foi encontrado, encerrando as esperanças de que ele pudesse estar vivo.
Redes Sociais




