O cantor sertanejo Relber André Pereira Costa, de 44 anos, foi preso na noite de terça-feira ( 27/08 ) em Belo Horizonte, pela Polícia Civil de Minas Gerais ( PCMG ).
Ele foi detido pouco antes de se apresentar em uma casa noturna no bairro Castelo, região da Pampulha.
A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado judicial expedido pela Vara de Execuções Criminais de Ipatinga. O motivo foi o envolvimento de Relber em um acidente de trânsito ocorrido em julho, na BR-458, entre Caratinga e Santana do Paraíso, no Vale do Aço.
Quatro pessoas ficaram feridas.
Após ser preso, o cantor foi levado para a delegacia e, desde a madrugada de quarta-feira ( 28/08 ), está sob custódia no Ceresp Ipatinga, segundo a Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais ( Sejusp-MG ).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal ( PRF ), as vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas a hospitais da região. O estado de saúde delas não foi divulgado. O cantor dirigia um dos veículos envolvidos, mas não precisou de atendimento médico.
Vídeos do acidente circularam nas redes sociais. As imagens mostram o carro preto de Relber com as laterais destruídas. O impacto danificou também parte da ponte metálica, obrigando a interdição da pista.
O acidente aconteceu em um trecho considerado crítico da BR-458, por conta da ponte estreita e do alto fluxo de veículos, especialmente à noite.
📸 Reprodução / internet