Um casal de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na segunda-feira ( 23/06 ) em Governador Valadares, após a apreensão de 40 pedras de crack encontradas ao lado de um bebê recém-nascido.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais patrulhavam a região quando avistaram o casal em frente à residência onde moravam. Ao notar a aproximação da viatura, os dois demonstraram nervosismo — a jovem correu para dentro da casa, enquanto o rapaz foi abordado na calçada.
A equipe foi recebida pela avó da jovem, que autorizou a entrada dos militares no imóvel. Durante a averiguação, a mulher insistia para ver a criança, que estaria no andar de cima. No local indicado, os policiais encontraram o bebê deitado em uma cama, ao lado de uma sacola contendo 40 pedras de crack e R$ 242 em dinheiro, supostamente provenientes do tráfico.
Durante o interrogatório, o casal confessou ser dono da droga e revelou que cada pedra era vendida por R$ 10. O rapaz já possui cinco passagens por tráfico e também já foi vítima de tentativa de homicídio.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação da criança.