Uma festa em comemoração ao programa Sabadou de Virginia Fonseca, terminou em confusão e insatisfação entre os fornecedores.
Segundo relatos nas redes sociais, o combinado era que os serviços seriam prestados em regime de permuta — ou seja, em troca de fotos com a influenciadora —, mas Virginia teria deixado o local sem cumprir o acordo.
A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, revelou que toda a situação ganhou proporção justamente porque o evento foi realizado sem pagamento em dinheiro, apenas com divulgação.
Os fornecedores alegam que as contrapartidas prometidas não foram entregues.
Nota do SBT
Em comunicado, o SBT afirmou que, para evitar qualquer mal-entendido e reconhecer o trabalho dos fornecedores, ofereceu imediatamente o pagamento pelos serviços prestados. A produção também colocou à disposição divulgação gratuita no Instagram do programa.
Após as negociações, cada fornecedor pôde escolher entre receber pelo serviço ou obter a divulgação prometida.
O canal lamentou o episódio e atribuiu o problema à conduta do organizador do evento, que teria deixado fornecedores e a própria produção sem respostas.
A emissora disse ainda ter sido surpreendida pela presença de vários convidados que não faziam parte da equipe de trabalho.