Uma mulher de 38 anos foi assassinada a facadas pelo companheiro, na madrugada desta terça-feira ( 12/08 ), dentro de casa, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.
A vítima, identificada como Fernanda Almeida dos Santos, foi morta na frente da filha do casal, de apenas 2 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito havia saído da prisão há poucos dias e tinha histórico de ameaças e agressões contra Fernanda. A faca utilizada no crime foi encontrada na sala. Ferimentos nas mãos da vítima indicam que ela tentou se defender.
Após o homicídio, o homem cortou os pulsos e o pescoço e, pela manhã, acionou o Samu alegando tentativa de suicídio. Ele foi encontrado ferido, porém consciente, e levado para o hospital, onde permanece internado sob escolta policial.
A criança apresentava sinais de ter sido limpa após o crime, possivelmente pelo pai, e vestia roupas manchadas de sangue que estavam entre objetos que ele tentava descartar. Sem familiares na cidade, ela foi encaminhada a um abrigo pelo Conselho Tutelar.
A Polícia Civil realizou perícia no local, recolheu evidências e liberou o corpo para o IML. O caso é investigado como feminicídio.
📸 Reprodução