Uma operação conjunta envolvendo a Polícia Militar, Comissariado da Infância e Juventude e a Fiscalização de Posturas do Município resultou no fechamento de um baile funk no Beco Marajá, no alto do Morro do Carapina, neste domingo ( 15/09 )
Segundo o boletim de ocorrência, os militares já tinham conhecimento de que o local, estava sendo usado para prostituição infantil, venda de drogas e como ponto de encontro para traficantes armados. A festa era organizada de forma discreta, dificultando a ação de fiscalização.
Ainda de acordo com o registro policial, durante a semana, os agentes conseguiram monitorar a data do evento, e, no dia da operação, encontraram cerca de 250 pessoas no local, incluindo membros de facções como a Gangue da Varginha e a Gangue do Buracão. Um candidato a vereador de Valadares também estava presente, além de 25 adolescentes e uma criança recém-nascida.
Drogas foram encontradas no local, dispensadas pelos frequentadores. O terreno, de difícil acesso, com a presença de olheiros, complicou as apreensões, mas a operação foi considerada um sucesso.
O dono do estabelecimento foi autuado e o bar fechado, trazendo alívio para os moradores que sofriam com o barulho das festas, que se estendiam até a madrugada.