O que era pra ser uma visita de uma semana virou um pesadelo de um mês.
Uma mulher de 29 anos, natural do Paraná, procurou a Polícia Militar na noite de sexta-feira ( 04/04 ) em Governador Valadares, denunciando que estava sendo impedida de voltar para casa por um homem de 33 anos, com quem havia se relacionado pela internet.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal se conheceu pelas redes sociais e, após convite dele, ela decidiu viajar até a cidade mineira.
No entanto, ao tentar retornar para o Paraná, o homem teria se exaltado e a retirado à força do ônibus, levando-a de volta para casa.
Ainda conforme o relato da vítima, ele segurou seu braço com violência, causando lesões, e disse que, se ela fosse embora, não haveria relacionamento entre os dois.
A situação piorou quando, num suposto surto emocional, o homem pulou do terceiro andar do prédio — sem sofrer ferimentos — e passou a usar drogas dentro do imóvel.
A mulher contou ainda que ele batia a cabeça contra a parede, em um comportamento que ela interpretou como chantagem emocional.
Fingindo ter desistido de ir embora, ela acompanhou o suspeito até um clube e aproveitou um momento de distração para fugir.
Ela conseguiu chegar a uma base comunitária da PM e pedir ajuda.
Os policiais foram até a casa do homem, mas ele já havia fugido, levando consigo os documentos e o cartão de crédito da vítima, que ficou sem dinheiro.
Com o boletim de ocorrência em mãos, a mulher disse que procuraria apoio em um abrigo da prefeitura para conseguir, finalmente, deixar a cidade.
Foto: Polícia Militar