Confusão durante “Cavalgada do Terceirão” terminou com três pessoas feridas, uma delas em estado grave; um suspeito foi preso e dois menores apreendidos.
Uma ação rápida da Polícia Militar acabou com uma festa clandestina e resultou na prisão de um homem e na apreensão de dois adolescentes na noite deste domingo ( 26/10 ), no distrito de Bom Jesus do Boa Vista, zona rural de Virginópolis, no Leste de Minas.
O evento, conhecido como “Cavalgada do Terceirão”, terminou em confusão generalizada. De acordo com a PM, três pessoas ficaram feridas após serem atingidas por golpes de arma branca.
Uma das vítimas foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital São José e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para Guanhães.
Testemunhas relataram que a motivação do crime teria sido uma briga por ciúmes, depois que uma das vítimas foi vista dançando com a namorada de um dos suspeitos.
Durante o rastreamento, os militares localizaram o principal suspeito, que confessou ter participado da briga, mas negou o uso de arma branca.
Ele ainda apontou o envolvimento de outros dois adolescentes, ambos de 15 anos, que também admitiram participação na confusão, porém negaram as agressões.
Todos os envolvidos foram identificados, atendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.