Denúncia anônima levou os militares até um imóvel já conhecido por tráfico de drogas; três suspeitos foram detidos e materiais foram levados para a delegacia.
Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de armas, drogas e munições na Travessa Angico, no bairro Turmalina, em Governador Valadares.
A ação aconteceu após uma denúncia anônima informar que indivíduos armados estariam praticando tráfico de drogas no local — conhecido por ser alvo constante de operações e monitoramento policial.
De acordo com a PM, ao chegar ao endereço indicado, os militares chamaram pelos suspeitos, que inicialmente correram para o interior do imóvel.
Minutos depois, dois deles atenderam aos policiais e autorizaram a entrada da equipe.
Durante as buscas, os agentes encontraram uma bolsa escondida em um carrinho de bebê com munições calibre .38, além de uma arma de fabricação artesanal, de grosso calibre, pronta para uso e municiada com seis cartuchos calibre 12.
Em outro quarto, foram localizados quatro tabletes de maconha, uma balança de precisão, 14 munições calibre .38 e um cartucho calibre 12.
Já em outro cômodo, um revólver calibre .32 desmuniciado foi achado embaixo de roupas.
Segundo a PM, os suspeitos são conhecidos por envolvimento em conflitos de gangues no bairro Turmalina.
Três pessoas foram conduzidas à delegacia — entre elas um menor de idade que assumiu a propriedade do material apreendido.
Os militares apresentaram os envolvidos e todo o material à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Polícia Militar




