Devido ao aumento de reclamações contra a concessionária Águas de Valadares, o Procon abriu espaço para atendimentos voltados à solução de conflitos entre consumidores e a empresa.
No último dia 10, a concessionária realizou um mutirão na sede do Procon, que já registrou 114 reclamações relacionadas à prestação de serviços da Águas de Valadares.
A iniciativa busca mediar e conciliar problemas como negociação de débitos, solicitações de novas ligações de água e esgoto, troca de titularidade, emissão de segunda via, esclarecimento de dúvidas, entre outros.
Esses atendimentos específicos no Procon ocorrerão sempre que houver grande demanda, seguindo o mesmo modelo adotado com outras empresas.
Os consumidores podem procurar o Procon, localizado na Rua São João, 192 – Esplanada, para solucionar conflitos.
O atendimento pode ser agendado pelo telefone ( 33 ) 3276-7699.
A Águas de Valadares também mantém sua Loja de Atendimento ao Cliente na Rua Quintino Bocaiúva, 41 – Centro, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.