Polícia Militar apreendeu pistola, drogas e munições após denúncia de ameaça com arma de fogo na presença de criança.
Na tarde desta quinta-feira ( 18/09 ), a Polícia Militar prendeu três homens em Aimorés, no bairro Barra do Manhuaçu, durante uma operação que resultou na apreensão de armas, drogas e materiais ligados ao tráfico. A ação começou após uma denúncia de ameaça com arma de fogo.
Segundo a PM, a vítima relatou que seu companheiro, de 19 anos, a ameaçou de morte colocando a arma em sua cabeça, na presença do filho do casal, uma criança de três anos. Ao chegar ao local, os militares confirmaram o relato e localizaram com o suspeito uma pistola Taurus 9mm carregada com 11 munições, além de uma balança de precisão.
Durante as diligências, os policiais encontraram em outra residência um homem de 52 anos com uma garrucha calibre .22 e 38 pedras de crack, escondidas em um porta-guardanapo. Um terceiro suspeito, de 21 anos, indicou que uma carga de drogas estava enterrada às margens do rio. No local, os militares encontraram dentro de um galão plástico uma barra e 50 buchas de maconha, além de outra balança de precisão.
Ao todo, foram apreendidos: 50 buchas de maconha, uma barra de maconha, 38 pedras de crack, uma pistola GDC 9mm, uma garrucha calibre 22, 11 munições 9mm, 2 munições calibre 22, duas balanças de precisão, R$162, um celular, carregador de arma, sacolas para dolagem e um coldre.
Os três homens foram presos e conduzidos, junto com a vítima para atendimento médico, e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.