• JORNAL DE HOJE
  • sexta-feira, 12 de junho de 2026
  • Audiência
  • Quem Somos
  • Classificados
  • Minas Gerais
  • Polícia
  • Política
  • Esportes
  • Saúde
  • Dicas
  • Geral
  • Editais
  • Audiência
  • Quem Somos
  • Classificados
  • Minas Gerais
  • Polícia
  • Política
  • Esportes
  • Saúde
  • Dicas
  • Geral
  • Editais

Fale Conosco

Siga as Notícias

Siga

Contato

Siga

Siga

  • Audiência
  • Quem Somos
  • Classificados
  • Minas Gerais
  • Polícia
  • Política
  • Esportes
  • Saúde
  • Dicas
  • Geral
  • Editais
  • Audiência
  • Quem Somos
  • Classificados
  • Minas Gerais
  • Polícia
  • Política
  • Esportes
  • Saúde
  • Dicas
  • Geral
  • Editais

Jornal diário

governador valadares

Minas gerais

Home Região

Deportados dos EUA poderão se hospedar no Sesc Venda Nova ao chegar em Confins

7 de fevereiro de 2025
em Região
Compartilhe no WhatsAppCompartilhe por E-mail

Os brasileiros deportados dos Estados Unidos, com chegada prevista para esta sexta-feira ( 07/02 ), no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, terão a opção de se hospedar no Sesc Venda Nova.

De acordo com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social ( Sedese ), após o desembarque, os deportados serão encaminhados para uma área reservada dentro do terminal.

Lá, receberão mantas, kits de higiene e alimentação, e em seguida, serão levados para a unidade do Sesc.

A Sedese destaca que está em articulação com as secretarias de assistência social municipais para garantir a segurança e o acolhimento das famílias ao chegarem em suas cidades de origem.

O foco é garantir que, para aqueles sem recursos próprios, o suporte necessário seja oferecido, garantindo um retorno seguro aos seus destinos.

O voo com 111 brasileiros repatriados dos EUA fará uma primeira parada em Fortaleza ( CE ), com chegada prevista para as 15h50.

Posteriormente, os deportados seguirão para Minas Gerais, a bordo de uma aeronave da Força Aérea Brasileira ( FAB ), com chegada ao Aeroporto de Confins prevista para as 21h.

O Itamaraty não especificou quantos passageiros permanecerão em Fortaleza e quantos seguirão para Belo Horizonte.

Este voo é o segundo repatriamento desde o início do segundo mandato de Donald Trump.

O primeiro aconteceu em 24 de janeiro e trouxe 88 brasileiros acorrentados e algemados.

Mais lidas da semana

  • Marido ameaça matar esposa após compra de R$ 400 em Valadares

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • BMW capota e deixa cinco mortos no Vale do Rio Doce

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Quem era o mineiro do Vale do Rio Doce morto a tiros nos Estados Unidos?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Publicações recentes

Como um perfil falso levou a uma emboscada em Valadares

11 de junho de 2026

Incêndio de grandes proporções atinge antigo lixão em Valadares

11 de junho de 2026

UFJF abre mais de 1.400 vagas em Valadares e Juiz de Fora

10 de junho de 2026

PID: moradores de Valadares terão atendimento presencial

10 de junho de 2026
Próximo
Idoso é preso por comércio ilegal de armas em Frei Inocêncio; outros dois também foram detidos

Idoso é preso por comércio ilegal de armas em Frei Inocêncio; outros dois também foram detidos

Fale Conosco

Siga as Notícias

Grupo de Notícia

  • Audiência
  • Polícia
  • Esportes
  • Dicas
  • Editais
  • Quem Somos
  • Política
  • Saúde
  • Minas Gerais
  • Região
  • Geral
  • Classificados
  • Audiência
  • Polícia
  • Esportes
  • Dicas
  • Editais
  • Quem Somos
  • Política
  • Saúde
  • Minas Gerais
  • Região
  • Geral
  • Classificados

Jornal diário e multiplataforma

Vemvegv brasil comunicação

A MULTIPLATAFORMA CONFIÁVEL

© 2026 – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Esse conteúdo pertence a VEMVEGV

  • Home
  • Audiência
  • Quem Somos
  • Classificados
  • Política
  • Polícia
  • Esportes
  • Saúde
  • Dicas
  • Geral
  • Editais
Sem Resultados
Ver todos os resultados