Uma mulher identificada como Maria Ducarmo Almeida foi vítima de feminicídio na manhã deste sábado ( 27 ), em Santa Efigênia de Minas, no Vale do Rio Doce.
O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que, após o crime, tentou tirar a própria vida e acabou socorrido.
Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava separado desde abril deste ano. Até o momento, não havia registros de ocorrências de conflitos entre os dois, restando apenas a pendência da transferência de um veículo que ainda estava registrado em nome da vítima.
De acordo com a apuração da PM, por volta das 8h, o homem foi até a residência de Maria Ducarmo e a chamou no portão. Sem perceber que se tratava do ex-companheiro, ela abriu o acesso à casa. Nesse momento, o suspeito a atacou com golpes de faca.
Após o crime, o homem tentou cometer autoextermínio utilizando uma corda na varanda da residência. No entanto, o irmão da vítima agiu rapidamente, interrompeu a ação e prestou socorro ao suspeito.
Maria Ducarmo Almeida não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito foi encaminhado para atendimento médico, onde permanece sob custódia da Polícia Militar.
O caso será investigado pela Polícia Civil.




