Um incêndio atingiu uma residência na manhã desta terça-feira ( 23 ), na Rua Cláudio Manoel, no bairro São Tarcísio, em Governador Valadares. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou fer1do.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou após um vazamento em uma mangueira conectada a um botijão de gás de cozinha ( GLP ). As chamas se espalharam rapidamente pela cozinha e atingiram estruturas próximas.
Imagens registradas por trabalhadores mostram o momento em que o incêndio começou. Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, eles iniciaram o combate às chamas na tentativa de conter o avanço do fogo.
Assim que chegaram ao local, os militares realizaram o isolamento da área.
Após controlar as chamas, a equipe fez o trabalho de rescaldo e uma vistoria para eliminar qualquer risco de reignição.
O incêndio provocou danos em dois fogões, comprometeu a rede elétrica da residência, causou avarias parciais na estrutura do telhado de madeira, rachaduras em paredes e destruiu diversos utensílios domésticos.
Após a extinção completa do incêndio, os bombeiros orientaram os responsáveis pelo imóvel a providenciarem uma avaliação das instalações elétricas e da estrutura da casa por profissionais habilitados antes da reutilização do imóvel.
A ocorrência foi encerrada sem registro de vítim4s.
Receba a notícia primeiro.
Siga-nos: @vemvegv
📸 VEMVEGV




